Sedecon promove oficina durante visita técnica de estudantes ao Inova Bauru

inovabauru (1)

Na última segunda-feira (29), alunos do curso de Odontologia da Faculdade do Centro Oeste Paulista (Facop) realizaram uma visita técnica ao Inova Bauru, espaço Municipal de Inovação da cidade, com o objetivo de conhecer a estrutura e os serviços oferecidos pelo espaço.

Durante o encontro, os estudantes participaram de uma oficina, ministrada pela consultora Valquiria Almeida, com o tema ‘Validando seu modelo de negócio com o canvas’, levantando assuntos como a identificação de oportunidades, público-alvo, desenvolvimento de ideias e análise de resultados. O grupo de alunos foi acompanhado pela coordenadora da disciplina de Empreendedorismo e Inovação do curso de Odontologia, Melissa Thiemi Kato, e pela professora Hélida Barud.

A visita teve a finalidade ainda de ressaltar para os estudantes a importância e as oportunidades existentes no Ecossistema de Inovação do município.

INOVA BAURU
O Inova Bauru é o primeiro Espaço Municipal de Inovação inaugurado em Bauru, através do Decreto 14.635/2020. O local conta com infraestrutura e serviços voltados ao empreendedorismo, inovação e tecnologia, bem como atividades e parcerias fomentadoras do Ecossistema de Inovação da cidade.

Fonte post: https://www2.bauru.sp.gov.br/materia.aspx?n=42993