Rafael Pinelli

Dr. Rafael Pinelli Henriques CRO 79422

Diretor geral da Faculdade do Centro Oeste Paulista

Mestre e Doutor em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru - USP. Atua também como Coordenador de Cursos de Especialização em Ortodontia e professor de graduação em Odontologia.

paola gantus

Paola Gantus da Graça Lima Henriques

Diretora financeira da Faculdade do Centro Oeste Paulista

Desempenha um papel estratégico responsável por planejar, organizar, dirigir e controlar todas as atividades financeiras da instituição.

geraldo

Dr. Geraldo Marco Rosa Junior

Diretor Acadêmico

Mestre em Ciências pela USP, Doutor em Cirurgia pela Faculdade de Medicina de Botucatu – FMB/UNESP. Possui MBA em Gestão estratégica de Pessoas, Especialista em Gestão do Ensino Superior. Suas atividades envolvem todos os aspectos da regulamentação dos cursos da Instituição. Na Direção Acadêmica atua em funções estratégicas para potencializar a comunicação e desempenha a liderança para nortear e incentivar o trabalho dos setores garantindo a produtividade dos gestores e eficácia dos processos.

andre

Dr. André Luiz Ventura Sávio

Coordenador Acadêmico

Mestre em Patologia, Doutor em Genética pela UNESP|UT Health San Antonio, USA. MBA em Gestão estratégica de Pessoas. Suas atividades envolvem funções políticas, gerenciais, acadêmicas e institucionais. Tem atuação direta nos processos acadêmicos, planejamento institucional e atos regulatórios.

kiara

Kiara Socarrás Farah

Gestora Comercial

Profissional de Relações Internacionais com pós-graduação em Gerência da Comunicação Organizacional pela Universidad del Norte – Colômbia. Responsável pelo setor comercial da Faculdade, liderando o time de vendas da graduação e pós-graduação para brasileiros e estrangeiros.

beto

José Roberto Onofre Torres

Gestor de Infraestrutura e Tecnologia

Formado em Ciências da Computação, Especialista em gestão de processos; Linguagem de programação WEB; Desenvolve a estratégia da empresa para uso de recursos de tecnologia. Assegura que as tecnologias sejam usadas de modo eficiente, lucrativo e seguro. Avalia e implementa novos sistemas e infraestruturas.

flavio

Flavio Domingues

Gestor de Marketing

Especialista em marketing, gestão de pessoas e liderança pela Fundação Getúlio Vargas, atua na estratégia e planejamento, para as atividades de marketing, endomarketing, publicidade e congressos da instituição.

cindy

Dra. Cindy Ruiz García

Gestora Clínica

Especialista e mestre em reabilitação Oral (FOB- USP), responsável por planejar as metas da clínica odontológica, pensando nas necessidades atuais e projetos futuros, garantindo a segurança e a qualidade dos serviços prestados pela instituição.

milene

Milene Cristina Satin

Gestora de Recursos Humanos e Departamento Pessoal

Especialista na área de Pessoas com ênfase na área trabalhista. Foco na área estratégica de desenvolvimento humano no ambiente empresarial.

WhatsApp