Oferta relâmpago: 15% Off para ex alunos

A FACOP/Piratininga destinou sua promoção relâmpago das próximas matrículas deste semestre aos ex-alunos da instituição. A promoção visa reconectar a faculdade a todos os profissionais que já passaram por aqui e que continuam focados em continuar o percurso de suas carreira através da imersão em cursos atualizados, com alta capacidade teórico-prática e intensa absorção de conteúdo, ministrados pelos melhores profissionais do ramo.

A FACOP valoriza quem acredita que o segredo está em prolongar a educação e a capacitação profissional, por isso decidiu reabrir suas portas, otimizando as disciplinas e oportunizando a diminuição do valor de todos os cursos que oferece.

Para aproveitar essa grande oportunidade e se você é um ex-aluno, basta informar seu nome completo e CPF que o desconto é seu! Não perca a chance de voltar a estudar na faculdade de Odontologia que mais cresce no interior paulista. Vem pra FACOP!

*Oferta válida apenas para exalunos da unidade FACOP/Piratininga.

Para mais informações, acesse o site da FACOP.

Ou converse com um de nossos consultores comerciais, o Cristiano.