Odonto é na FACOP!

Odonto com nota 4 no MEC – qualidade comprovada! A Faculdade de Odontologia do Centro Oeste Paulista conta, hoje, com...

p1 odontoenafacop banner (1)

Odonto com nota 4 no MEC – qualidade comprovada!

A Faculdade de Odontologia do Centro Oeste Paulista conta, hoje, com mais de 5000 alunos egressos de todas as pós-graduações na área de Odonto, com seus títulos comprovados e reconhecidos pelo MEC e CFO.

São mais de 9000 mil alunos de pós-graduação em Odonto com seus cursos rumo à conclusão, juntos a 244 unidades avançadas em todo o Brasil, com o adendo de 7 unidades avançadas no exterior.

Todo esse crescimento excede os 11 anos de funcionamento da instituição, o que a transforma em uma das grandes referências na área da Odontologia tanto no Brasil, quanto nas sedes presentes em muitos países da América Latina e foi exatamente isto que fez com que a instituição alcançasse, em definitivo, a nota 4 no MEC.

Contamos, ainda, com a diretoria, vice-diretoria e cargos acadêmicos compostos por profissionais altamente qualificados, todos com Doutorado em Odontologia, bem como nossa secretaria acadêmica, departamento de marketing e jurídico, as quais possuem dedicação total às Unidades Avançadas e aqui no interior não poderia ser diferente.

O polo de Piratininga, São Paulo, oferece o único curso noturno de graduação em Odonto da região. Já estamos na 5º turma de graduação e atualmente contamos com:

• 20 salas climatizadas;
  • 7 laboratórios didáticos completos;
  • Biblioteca com acervo Elsevier;
  • Conveniência com refeitório e cafeteria.

O curso de Odonto da FACOP tem abrangência em toda região e até este momento mantém disciplinas exclusivas em sua grade.

A instituição possui, ainda, as maiores e mais modernas 4 clínicas-escola da região, junto à realização de inúmeros modelos de tratamento para todos aqueles que precisam de atendimento, como:

• Implantes;
  • Harmonização facial;
  • Prótese dentária;
  • Ortodontia;
  • Tratamento de canal;
  • Restaurações;
  • Odontopediatria;
  • Cirurgias e muito mais…!

Também são realizados exames dentários, entre eles:

• Tomografia;
  • Radiografia;
  • Panorâmica;
  • Exames de sangue para a realização de cirurgias.

Estamos prontos para receber você, paciente, e abranger o seu interesse pela instituição ao iniciar um atendimento. Até mesmo você, futuro aluno: venha conhecer o nosso modelo educacional e experimentar a oportunidade de estudar com talento, porque Odonto é na FACOP!

Acesse nosso Instagram e fique por dentro das novidades.