Matrículas abertas para o curso de Atualização em Resinas Compostas

Já estão abertas as matrículas para o curso de Atualização em Restaurações em Resinas Compostas para Dentes Anteriores, aqui, na...

26 05 22

Compartilhe:

Já estão abertas as matrículas para o curso de Atualização em Restaurações em Resinas Compostas para Dentes Anteriores, aqui, na FACOP/Piratininga, sob a coordenação do Profº Drº Rafael Menezes.

O curso tem como objetivo apresentar conteúdos teórico-práticos atualizados quanto aos materiais de uso e às técnicas avançadas do mercado de resinas compostas.

Serão 3 dias de didática prolongada, disponível para 12 vagas, com 24 horas de carga horária, módulo único e dividido em 3 dias, das 8h às 18h.

Durante o curso, haverá a discussão de todo o processo relacionado às facetas em resinas, bem como cosméticos em resinas, que é o facetamento sem desgaste, as comumente reconhecidas como lentes em resina.

As disciplinas também enfocarão a alteração de classe 4, dentes conóides, dentes escurecidos, assim como facetas em resinas sem desgaste e facetas em resinas com desgaste.

A imersão em três dias acontecerá com base em pesquisas científicas atualizadas, a respeito de fotografia, moldagem, planejamento, enceramento, adesão, as melhores resinas do mercado, para compor o leque de resinas e dar a conclusão, seleção de cor e a fotopolimerização.

O manequim será utilizado para a prática na parte da tarde. É uma boca de plástico que simulará uma boca real. No terceiro e último dia acontecerá a apresentação de um caso clínico ao vivo.

Para mais informações fale com um de nossos consultores, o Cristiano.

Para fazer a sua matrícula no curso, clique aqui.

WhatsApp