Intensivo em HOF – 32º Turma

Matrículas abertas para a 32º Turma de Intensivo em Harmonização Orofacial. A FACOP/Piratininga está com a promoção COMBO 10 em...

24 05 22 2

Compartilhe:

Matrículas abertas para a 32º Turma de Intensivo em Harmonização Orofacial. A FACOP/Piratininga está com a promoção COMBO 10 em 1! São 10 cursos feitos em sequência durante apenas 10 dias corridos! Junto ao curso, a FACOP disponibiliza também a oportunidade de o aluno dividir suas parcelas em até 10 vezes sem juros. Imperdível!

Ministrado pelo Profº Drº Salvador de Jesus Donega e uma completa equipe multidisciplinar, o Intensivo em HOF oferecerá 10 dias de imersão teórico-prática em tudo que houver de mais atualizado na área de Harmonização oferecendo 50% de prática clínica em pacientes através dos 10 cursos, durante os 10 dias, de 06 a 15 de junho, com horário estendido, das 8h às 18h.

Acompanhem nossa agenda! Haverá Prática Clínica em todos os cursos, sendo:

  • 1º Dia: Toxina Botulínica;
  •  2º Dia: Preenchimento Facial;
  • 3º e 4º Dia: Fios de Sustentação e PRF injetável;
  • 5º Dia: Bichectomia;
  • 6º e 7 º Dia: Preenchedores Avançados/Volumizadores (Malar, Contorno de Mandíbula, Mento), MdCodes e Rinomodelação;
  • 8º, 9º e 10º Dia: Tratamento de Papada, Lipo enzimática e Lipo Mecânica (Lipoaspiração Cirúrgica).

Obs.: Oportunidade válida aqueles que optarem por fazer um ou outro curso separadamente. Basta dividir o valor total do curso por dia e pagar proporcionalmente à quantidade dos dias de curso que decidir fazer.

Para mais informações sobre o curso, fale com o nosso consultor comercial, o Cristiano.

WhatsApp