FINALIZADO/REALIZADO

FACE International Congress 2022

Inscrições abertas para o FACE International Congress 2022, o grande encontro de Harmonização Orofacial, que trará o dinamismo e a...

Compartilhe:

WhatsApp Image 2022 05 12 at 09.19.03

Inscrições abertas para o FACE International Congress 2022, o grande encontro de Harmonização Orofacial, que trará o dinamismo e a interação de conteúdos científicos sobre toda área da Odontologia Estética.

O evento está agendado para os dias 4, 5 e 6 de agosto de 2022, no Centro de Exposições Rebouças, em São Paulo, SP, e contará com novos formatos de atividades, mentorias para até 15 participantes e hands-on. Os participantes vivenciarão a oportunidade da interação direta e guiada com especialistas atuantes em HOF e a mão na massa com atividades que disporão de técnicas inovadoras para a área.

A exposição das palestras acontecerão através de palestras ministradas pelos principais profissionais, com a exposição das explicações de conteúdos voltados às novidades do ramo. O formato dos workshops temáticos será interativo e oportunizará a consolidação de conceitos e técnicas manuais. Não perca!

Para se inscrever no evento, clique aqui.

WhatsApp