FINALIZADO/REALIZADO

22º Congresso Brasileiro de Ortodontia – OrtoSPO 2022

WhatsApp Image 2022 05 12 at 11.25.37

Inscrições abertas para o 22º Congresso Brasileiro de Ortodontia, o OrtoSPO, 2022, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, SP. Será um congresso de Ortodontia com maior expressividade da América Latina, cujos temas abordados trarão relevância na área ortodôntica, através de cursos e conferências, que serão conduzidos por profissionais com ampla experiência clínica e reconhecimento internacional.

Como intuito, os profissionais ligados ao evento abrirão os temas unindo o incentivo direto aos novos trabalhos acadêmicos e clínicos e o encontro de novos negócios, com a reunião de dezenas de empresas consagradas no ramos e o lançamento de produtos e serviços que ficarão disponíveis no mercado.

O evento priorizará o networking, a ampliação dos contatos comerciais, a elevação da qualidade dos serviços prestados e a apresentação de tendências e lançamentos de produtos de cerca de 70 empresas consagradas como, também, os seus serviços. Inscreva-se já!

Para se inscrever no evento, clique aqui.