

Objetivo do curso

Permitir ao aluno obter o conhecimento teórico e prático necessário para a atividade, dentre diversas ações, para organizar e realizar atividades de higiene bucal; processo de filme radiológico; preparar o paciente para o atendimento; preparar modelos de gesso e realizar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização de instrumentos, equipamentos odontológicos e ambiente de trabalho. Dentro dos princípios éticos e legais da profissão.
Coordenação
Dr. Rafael Pinelli Henriques CRO 79422
TIPO DE CURSO
Livre
DATA DO CURSO
Início imediato. O acesso ao curso é permitido após o recebimento da lista de documentos necessários e a confirmação do pagamento da entrada (matrícula).
CARGA HORÁRIA / DURAÇÃO
725 horas no total, 60 horas de práticas obrigatórias
CERTIFICADO
Certificado reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia em todo território nacional.
INVESTIMENTO
R$ 507,00 + 7x de R$ 169,90 (consultar as formas de pagamento)
Pré-requisitos
Ensino fundamental completo.
Ser maior de 18 anos
Lista de materiais
O aluno matriculado neste curso terá acesso a todo o material e aulas pela Internet. Disponível apenas na plataforma do aluno.
Se interessou por este curso?

Documentos para baixar
