0800 9000 170 | (14) 99661-0578 (Pós Graduação)

Faculdade Educacional da Lapa instala polo na região

(12 a 18 de Fevereiro de 2016)

Da Redação. Jornal a Comarca (Avaré e Região)

A região acaba de ganhar uma opção para quem deseja cursar uma graduação e pós-graduação a distância. Trata-se da Faculdade Educacional da Lapa (Fael), que está instalando um polo de apoio presencial na cidade de Óleo, a cerca de 50 quilômetros de Avaré.

São 11 cursos de graduação, todos credenciados pelo MEC, com mensalidades a partir de R$ 169. Entre as opções estão Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação, além de licenciaturas.

De acordo com o informado, a unidade irá disponibilizar toda a estrutura para atender alunos e o diploma emitido terá a mesma credibilidade do obtido por meio de um curso presencial, já que ambos são reconhecidos pelo MEC e possuem a mesma grade de dis- ciplinas e conteúdos.

SEGURO – Além do custo baixo, o que garante o acesso de mais pessoas ao ensino superior, a Fael conta com o seguro educacional grátis. Caso o aluno perca o emprego durante o curso, a faculdade banca seus estudos.

Além disso, a faculdade ainda se compromete a pagar a pós-graduação de alunos em casos específicos. “Acreditamos tanto na qua- lidade do nosso ensino que pagamos a pós-graduação do nosso bolso caso o aluno, depois de formado, não tenha um aumento salarial”, garante Felipe Cavalieri, gerente de marketing da Fael de Piratininga.

INTERNACIONAL – Outra vantagem é que a Fael oferece qualidade de ensino internacional, pois é representante da Apollo Global, uma rede de ensino superior dos Estados Unidos, pioneira no método Educação a Distância.

A rede é reconhecida internacionalmente por seus programas de referência que incluem a Universidade de Phoenix (EUA) e outras ins- tituições distribuídas pela Europa, Ásia, África e Austrália, chegando finalmente ao Brasil em 2014 com o início da parceria com a Fael.

Para mais informações sobre cursos, tempo de duração e grade de disciplinas, basta acessar o site www.fael.edu.br ou enviar uma mensagem de Whatsapp pelo telefone (14) 98130.5898.

Acesse a página oficial da Fael Piratininga no Facebook e fique por dentro das novidades.