Equipe de Dentística da FACOP promove mini residência da área no Equador

Equipe do coordenador Dr. Rafael Menezes capacitou mais de vinte profissionais ao longo de cinco dias na cidade de Cuenca, no Equador.

WhatsApp Image 2022 11 23 at 10.13.23

O corpo docente da especialização nacional e internacional de Dentística da FACOP promoveu mini residência na área em Cuenca, no Equador.

Organizado pela Drª Cristina Zuñiga Vega e Carlos Rojas, o coordenador da especialização Dr. Rafael Menezes, os professores Dr. Francisco Massola Filho, Dr. Joé  e Dr. Rafael Simões Gonçalves se uniram ao equatoriano Dr. Paul Vergara para, ao longo de uma semana, apresentar as principais técnicas no ramo da dentística para mais de vinte profissionais do país.

A mini residência, realizada com participação da, entre outros, FGM, Dentística Diamante e Bioesthetic Dental, teve como cenário o Instituto Universitário San Isidro, em Cuenca.

Confira algumas fotos da mini residência.

WhatsApp Image 2022 11 23 at 10.13.21 WhatsApp Image 2022 11 23 at 10.13.24